11 de agosto de 2009

Coisas boas de ouvir



Acredito que todos aqueles que são pais ou mães já passaram pela necessidade de explicar aos filhos o porquê do trabalho. Os que não passaram ainda, com certeza passarão. Não é uma coisa simples porque a criança sente falta da nossa presença. Eu fui pelo caminho clássico de explicar que trabalho é importante porque dessa maneira as pessoas ganham dinheiro para comprar as coisas, etc, etc.
Cada um dos meus filhos tem um cofrinho e o sábado é o dia de guardar o dinheiro que o papai ganhou no trabalho.
Ontem, escutei algo muito interessante do meu filho mais novo que quando viu que eu arrumava a mala para viajar a trabalho falou que não queria que eu fosse...e emendou com a seguinte frase: "Eu já tenho bastante moeda"

2 comentários:

  1. AI, Dré,

    Como o Fê é inteligente e carinhoso com vc!

    Bj

    ResponderExcluir
  2. Que fofo! Realmente ele tem mta presenca de espirito e inteligencia pra idade dele! Vai longe! Bjs

    ResponderExcluir