10 de agosto de 2009

R$ 90,00

2 águas – R$ 4,00
2 pipocas – R$ 8,00
2 sorvetes – R$ 8,00
Deixar o carro na rua – R$ 10,00
2 ingressos para São Paulo x Goiás – R$ 60,00
Total = R$ 90,00

É o quanto custa para levar um filho ao estádio do Morumbi hoje em dia....
Daqui a 2 anos o meu outro filho estará com idade para ir também....É bom preparar o bolso.
Pelo menos, voltou a dar prazer ver o São Paulo jogar, no jogo de ontem não foi aquele time burocrático que só tinha a jogada aérea como arma....É verdade que 2 dos 3 gols marcados foram de cabeça, mas quem acompanha o São Paulo de perto como eu, sabe a diferença. As jogadas aéreas foram conseqüências de jogadas trabalhadas e não aquele mais do mesmo da época do Muricy. O São Paulo foi um time vibrante, envolvente, que chutou 3 bolas no travessão, teve um pênalti não marcado, um gol tirado em cima da linha, ou seja, valeu cada real.
Arrisco a dizer que se no jogo que fomos eliminados da Libertadores, tivéssemos jogado dessa maneira e ainda assim perdido, o estrago não teria sido tão grande porque nós, os torcedores, sabemos reconhecer o empenho de um time. O Washington ontem ainda foi vaiado em alguns lances, mas teve o seu nome gritado pela maioria da torcida quando foi substituído.
O melhor de tudo é que o meu filho continua invicto, já assistiu ganharmos de 4 x 0 do Vasco, 3 x 1 do Figueirense e 3 x 1 do Goiás.

Um comentário:

  1. Legal André, desejo sucesso a Você!
    Eu, que sou palmeirense e tenho filhos sãopaulinos sempre ouço a mesma pergunta: mas por que? Simples: garotos gostam se ver o seu time ganhar. Quando o meu Gui estava aí pelos cinco anos eu o levei várias vezes ao Palestra Itália e ele gostava. Mas cresceu um pouco e logo chegou nossa pior fase nessa década. Na última vez que eu o levei ao estádio, deu Cruzeiro 3X0. Com três saídas erradas do Marcinho Guerreiro - três roubadas de bola e três gols seguidos em poucos minutos. E quando o "artista" foi substituído levou uma vaia enorme da "intolerante" turma do amendoim e ainda xingou! É mole? Assim, não há sonho de garoto que resista. Por isso, hoje o Gui é sãopaulino. Então amigo, torça para o spfc continuar ganhando até o seu Gui completar pelo menos uns 10 ou 11 anos! Se mantiver o bom ciclo, tudo dará certo! :)
    Esse prazer de curtir um jogo do nosso time do coração com o filho é simplesmente imensurável Momento único entre pai e filho. Uma delícia, simplesmente.
    Abs.

    ResponderExcluir