21 de fevereiro de 2010

Surpresa...


Quem conversou comigo antes do jogo já sabia a minha opinião...Achava que iria dar Palmeiras...Meio óbvio para quem já tem tantos anos de janela no futebol...Time da casa em crise, o outro com a "força máxima" e mais do que favorito...Deu a lógica, ou a zebra...sei lá..
O ponto que quero chamar a atenção é de que o São Paulo contratou algo como 11 reforços, mas nunca quantidade foi sinônimo de qualidade. Na minha opinião o São Paulo contratou um time de reforços mas não tem um time. Se formos analisar nome a nome, veremos que não passam de refugos, jogadores em final de carreira e que na sua grande maioria não fizeram nada de significativo...o Ricardo Gomes que me perdoe, mas esse time ainda não deu liga e não vai dar...Perderemos a quinta libertadores e o que é pior, vai ter nêgo pedidndo a volta do Muricy quando isso ocorrer.
Há muitos anos não ando tão desanimado em relação ao São Paulo como estou esse ano...Obviamente que acompanharei os jogos da Libertadors até onde o São Paulo for...
Ontem estive na loja do SP no Morumbi e mostrei ao meu filho a taça da libertadores...Mostrei a ele que não tem nenhum símbolo do Corinthians nela...Que permaneça assim!

Um comentário:

  1. Andrézito, duas más notícias para Você:
    (1) eu li hoje no Painel da Folha que já tem gente pedindo da volta do Muricy ao spfc!
    (2) eu acho que o timinho é o grande favorito para a Libertadores... eu, como Vc, vou secar muito, mas... sei não...
    Abs.

    ResponderExcluir