28 de março de 2009

28/03/2009


O dia 28/03/2009 ficará marcado por ter sido um dia perfeito...
Começou as 03:00 com o treino da Formula 1, onde o Rubens Barrichello mostrou ao mundo que não estava acabado.
As 07:20, isso mesmo, as 07:20 recebi a primeira felicitação pelo meu aniversário...Foi da minha dentista.
As 09:00 foi hora de ganhar presentes da minha esposa e criançada.
12:00 fomos ao aniversário de 1 ano da filha de um casal de amigos. A festa foi muito boa, demos boas risadas com o grupo de amigos
As 15:00 recebi uma ligação muito importante.
As 16:14 liguei a televisão e o São Paulo já batia o invicto, ainda lider, Palmeiras
As 18:00 confirmamos a vitória e infelizmente ficamos mais próximos às semi-finais do paulista...
As 21:00 Pizza com a esposa, filhos e o meu pai que veio de Manaus.

O melhor de tudo é que amanhã tudo continuará muito bom: Acordarei as 03:00 para assistir a corrida, e irei almoçar com a família inteira no Santo Paulo para podermos comemorar o meu aniversário.

Como não posso deixar de dar uma espetadinha na porcolândia, eu queria deixar para a discussão a seguinte questão:

Por que será que o tal de K9 só consegue fazer gol contra os times pequenos? Salvo engano, ele não fez gol em nenhum dos clássicos....
E espero, que depois dele ter visto o gigante Rogerio Ceni no centro do gol e ter recuado a bola para ele, a conversa sobre ele ser convocado para a seleção seja postergada .

2 comentários:

  1. Pô André, eu não sabia que era seu aniversário ontem... super parabéns, e espero que o seu domingo seja tão bom como o sábado. Não vou estragar este comentário respondendo à sua provocação, porque um final de semana comemorando uma data tão bacana com as pessoas que realmente importam é mais importante do que qualquer outra bobagem ou engano. :)
    Abração,
    Flavio

    ResponderExcluir
  2. Dré, gostei muito de ter ido ontem ao Santo Paulo e ver o estádio que desde de 1993 não via... gostei tb de estar com vc e levar o meu filhote (ainda que na barriga) para conhecer o estádio mais bonito de São Paulo e quem sabe do futuro time dele.
    Dri

    ResponderExcluir