1 de março de 2009

Na piscina

Hoje aproveitamos o calor de São Paulo e passamos o dia inteiro na piscina. É interessante ver como as crianças adoram água. O mais velho já consegue nadar sozinho. Está quase aprendendo. Hoje ele queria apostar uma corrida comigo, e disse que iria nadar devagar para me dar uma chance.
O mais novo é mais "precavido" e até hoje contentava-se em ficar na piscina de criança, ou se aventurar na piscina dos adultos em meu colo. Eu disse, até hoje...Ele descobriu as bóias de braço e após alguns poucos minutos de insegurança ele se sentiu definitivamente confortável e ficou o tempo todo na piscina funda.
De tempos em tempos tínhamos que tirar os dois da piscina, com os lábios roxos e tremendo de frio...É óbvio que eles não queriam. Lembrei tanto da minha mãe que fazia exatamente a mesma coisa comigo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário