14 de junho de 2009

Desorganização

Além do time do São Paulo não estar jogando nada ultimamente, os caras dificultam o máximo a aquisição dos ingressos.
Ontem fui ao jogo, que já imaginava que seria horrível, com o objetivo de aproveitar e comprar o ingresso para o jogo da Libertadores contra o Cruzeiro. Para a minha surpresa fui informado que os ingressos seriam vendidos a partir de hoje apenas....
Hoje, lá fui eu, até o estádio do Morumbi com a cativa na mão...Quando fui informado que o ingresso de cativa só seria comercializado a partir de segunda feira e que hoje apenas os demais ingressos seriam comercializados
PQP ! Será que a pessoa que me atendeu ontem comprando cativa não sabia disso?
Por que complicar as coisas? É muito mais fácil para o torcedor comprar os ingressos no fim de semana do que ter que enfrentar o trânsito de São Paulo durante a semana, comprometer o horário de almoço ou ter que pedir para alguém fazer isso...Mas enfim, o fato é que não consegui comprar. Como estarei em Ribeirão Preto até quinta, tenho duas alternativas:

a) pedir para a minha esposa comprar
b) tentar comprar no próprio dia

De qualquer maneira, um brinde a aqueles que planejam a venda de ingressos para um grande jogo como esse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário