1 de junho de 2009

Futebol no Boteco

Quem acompanha o meu blog sabe que meu assunto preferido é futebol...
Pois bem, meu amigo Flávio teve uma idéia muito bacana que foi de reunir alguns amigos para discutir sobre futebol em um mesmo blog. O blog é o http://www.futebolnoboteco.blogspot.com/
O objetivo é deixar a torcida de lado, e escrever seriamente sobre esse apaixonante assunto.
A idéia original é termos representantes do São Paulo, Palmeiras, Santos e Corinthians. Já temos o do Palmeiras, São Paulo, um representante do futebol europeu e não tenho certeza se um representante da série B...Ops do Vasco...Lá no futebol no boteco o assunto é sério, mas aqui vale a gozação e portanto digo que não temos nenhum santista porque não conheço ninguém assim tão velho...e não há corintianos porque também não conheço nenhum alfabetizado

2 comentários:

  1. Valeu André!
    Primeiro, pelo privilégio de ser seu amigo, ainda mais com qualificação de tamanho!
    Também vou guardar a gozação para o Sbluvs... se bem que, no meu caso, anda meio difícil rir de alguém... Engraçado Vc mencionar essa dificuldade sobre corintianos... tenho percebido essa mesma dificuldade...
    Com a sua participação, o futebol no boteco ficará muito mais legal!
    Abs.,

    ResponderExcluir
  2. 6 tá loko, mano? Que mané anarfabeto? Já assinei doze b.o., e quatro sem usá o dedão!

    Gaviaum

    ResponderExcluir