14 de julho de 2009

Cansaço




Como ando cansado nos últimos dias...
Não é desânimo, é cansaço mesmo.
Já é faz um ano e 6 meses que tirei uma semana de férias...Será que é isso? Não tenho perspectiva de tirar férias tão logo.
Gostaria de sentar em um cenário como esse e não ter que fazer ou pensar em nada por pelo menos 1 hora. Utopia, não?
Até para brincar com os meninos me sinto cansado...Já marquei médico para ver..
Será que é a idade que está dando sinais?
Não sei, estou cansado.
Hoje escutei uma música da minha época de criança...O título é: Only the strong survive...Isso é uma verdade, que bom soubesse disso naquela época.
Costumo olhar para os meus filhos brincando e me lembro de como foi boa a minha infância. Não tinha video-game, mas tinha pipa, bola, carrinhos, velotrol, patinete e o melhor de tudo tinha a inocência de uma vida sem problemas.
Quando lembro disso tenho vontade de dizer a eles que aproveitem cada segundo da infância porque depois a vida é dura, bastante dura.
Boa, muito boa, mas dura.
Está sempre tudo bem, tudo conforme outrora planejado, mas ainda assim é dura.
É isso aí, o negócio é esperar pelo próximo fim de semana e descansar, ainda que só um pouquinho.

Um comentário:

  1. oi filhão.Fico com pena e preocupado por vc estar
    sentindo desta maneira.O certo é procurar o médico pra ver se é organico.SE nao é respirar fundo e seguir em frente.

    ResponderExcluir