17 de julho de 2009

Palmeiras - O Barrichello do futebol !


Pessoal,

estou farto!
Tudo bem que o São Paulo está numa péssima fase, que está muito próximo a zona de rebaixamento e que não vem jogando bem...
Mas é o único time no Brasil que ganhou o brasileiro 3 vezes seguidas. E merece apoio de nossa torcida e principalmente respeito das torcidas adversárias.
O Corinthians acabou de voltar da segunda divisão, ganhou o paulista e ganhou a Copa do Brasil que tem como objetivo maior a classificação para a Libertadores! Aquela que já ganhamos 3 vezes e diga-se de passagem, que eles NUNCA ganharam. Os caras estão achando que já são campeões do mundo. É um time bom, mas que não vai durar.
E o Palmeiras?
Se não me falha a memória, não ganhou nada de importante nos últimos 10 anos, a não ser um paulista e uma série B. Acho que o último Brasileiro foi em 1994....
Depois que voltou para série A, sempre faz bons campeonatos e, assim como o Barrichello, nunca é campeão.
Então, caros amigos palmeirenses e corintianos, aprendam. O São Paulo é sim um time muito superior ao de vcs. A história mostra isso e continuará mostrando.
Pode ser que a fase difícil continue por algum tempo, até porque a prioridade pelos lados do Morumbi é fazer a reforma do estádio para a Copa, o que na minha opinião é uma tremenda bobagem.
Só tenho uma coisa a falar: Força São Paulo!

4 comentários:

  1. Caros amigos,

    Grandes Atletas, Grandes Equipes, Grandes Times e Grandes Homens, são vangloriados e respeitados por uma sucessão de acertos, conquistas, vitórias, que fizeram parte da sua história, portanto, palmeiras e Rubinho, com tudo respeito, ainda estão anos luz de virar mito..........

    Abraços a todos !

    Rodrigo Lima.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Andrésito: na sua retrospectiva de títulos Palmeirenses nos últimos 10 anos faltou um até que interessante: a Libertadores 1999. Aliás, fomos o último time brasileiro a vencer um estrangeiro numa final de Libertadores. Desde então, vocês ganharam uma do Atlético PR e o Inter RS ganhou uma de vocês. O resto foi só uma enorme lista de vice campeonatos... inclusive um nosso para o Boca.

    Agora, quanto ao spfc, eu acho que não cai porque tem gente muuuiiiito pior do que vocês - infelizmente. Mas apoio da sua torcida o spfc não terá, porque sãopaulino só vai ao estádio quando o time está ganhando. E respeito dos adversários vocês não têm porque não merecem. O spfc, ao contrário de muitos bons e queridos amigos sãopaulinos que eu tenho o privilégio de conhecer, é arrogante demais para isso. Bem que mereceria uma pitadinha de segundona, para baixar um pouco a bola. Aliás, recomendo uma passadinha no blog do Cosme Rímoli e esse respeito.

    Agora, quanto ao Barrichelo (que foi uma sacanagem do Rodrigo), eu discordo de você. É verdade que não temos ganho nada de muito importante nos últimos NOVE anos, mas ao contrário do "Bobinho Barrichelo" nós não ficamos chorando ou colocando a culpa nos outros por isso.

    Ao contrário de uns e outros por aí...

    Tcherto?

    Abração!

    P.S.: não fica bravo comigo não, tá? É só a minha opinião... :) :) abração!

    P.S. (2): editei para corrigir um erro de digitação...

    ResponderExcluir
  4. Flávio,

    jamais ficarei bravo com vc, principalmente se o assunto for futebol. Afinal, em termos de futebol, eu sou uma versão melhorada sua porque sou são paulino.
    Um amigo advogado me ensinou que é muito importante se ater aos detalhes de um texto...
    O texto sobre o Palmichello diz que nos últimos 10 anos não ganhou nada de importante. Esse texto foi escrito em 17/07/2009. Dez anos antes significa 17/07/1999. O título do Palmichello foi conquistado em 16/06/1999, portanto há mais de 10 anos...CQD (rs)
    Tive a impressão que o seu comentário sobre o fato do título de 99 ter sido conquistado sobre estrangeiros enquanto o do São Paulo e Inter terem sido conquistados sobre times brasileiros tem o objetivo de, nas entre linhas, desqualificar os títulos desses 2 últimos. Espero estar errado porque todos esses 3 campeões da libertadores tiveram o direito de disputar o mundial interclubes e se sagraram campeões mundiais...Ops, o Palmeiras não...

    Abraço

    P.S: Boas férias meu amigo !

    ResponderExcluir