27 de abril de 2009

E agora Barrichello?

Pois é Barrichello.
A vida as vezes nos dá cada chance e na hora nem percebemos. O problema é que geralmente quando percebemos não há mais como voltar atras. Foi assim comigo.
Eu acabava de ter sido selecionado para ocupar um bom cargo em uma boa empresa e por essas peças que só o nosso destino pode pregar, eu exatamente no mesmo dia fui promovido...Foi fantástico! Confesso que pensei com o bolso, pois a promoção poderia me proporcionar uma vida material que eu sempre sonhei e busquei.
Foram 3 ou 4 anos de uma vida boa e naquele ano, onde a vida boa iria se transformar em riqueza, tudo desmoronou...Hoje, Barrichello, eu ainda sofro as consequencias.
A vida ainda é boa. Uma bela família com dois filhos saudáveis.
Hoje, 8 anos depois que deixei passar essa oportunidade e com os cabelos castanhos dando cada vez mais espaço para os brancos, eu aconselho a todos que tem uma oportunidade de mudança que a aceite.
Essa chance de mudança não ocorre por acaso. Todos nós temos no fundo de nossa alma, alguém que nos tenta mostrar a necessidade da mudança, no momento certo. É preciso saber enxergar.
Talvez Barrichello, vc tenha tido essa oportunidade no final de 2008. Vc poderia ter feito uma grande festa em Interlagos e guiado um formula 1 pela última vez.
As discussões em torno do seu nome seriam eternas e sempre haveria alguns grupos de torcedores que justificariam o fato de vc nunca ter sido campeão do mundo, pelo fato de quando vc esteve na melhor equipe, vc ter sido ofuscado pela preferência dada ao Schumacher por tanto tempo.
Pode ser prematura a análise, mas depois de quatro provas guiando o melhor carro da formula 1, vc sempre andou atrás do seu companheiro...e detalhe, ele não é mais o Schumacher.
Ficarás mais rico, é verdade. Bom para a sua família. Mas para vc eu não tenho tanta certeza disso, porque vc terá perdido a oportunidade de poder encerrar a carreira dizendo que vc só havia perdido para o alemão genial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário