21 de abril de 2009

Mudando de assunto


Ultimamente só tenho falado de futebol....
Vou mudar um pouco o repertório e falar da outra coisa que me dá prazer ultimamente, que é estar em companhia dos meus filhos.
O meu filho mais novo, que tem 3 anos, finalmente perdeu o medo do mar.
Isso ocorreu por dois motivos:
a) o mar no Leblon está calmo como nunca tinha visto antes...até lembra um pouco o da enseada do Guarujá
b) eu o peguei no colo um dia e ficamos brincando, eu o abaixava e molhava as pernas no mar e depois o abaixava e molhava a barriga na onda, até que em um momento ele pediu para que o deixasse no chão.
Daí para frente vcs já podem imaginar....Não tenho mais um minuto de sossego porque eles querem ir para o mar todo o tempo...

Hoje (ontem) fomos ao cinema assitir monstros vs alienígenas...Filme bem mais ou menos...
O meu filho mais velho adorou, principalmente porque tem nave espacial e lutas...
No fim do filme perguntei ao mais novo:
"E aí, gostou do filme?"
"Não"....
Bom vou dormir porque amanhã, logo pela manhã eles estarão pulando na minha cama para irmos para a praia.
A programação é praia rapidinho e pé na estrada para São Paulo e no dia seguinte para Sertãozinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário