19 de abril de 2009

Muricy eu não te aguento mais!

Muricy,

Sinceramente eu não sei porque te endeusam tanto...
Vc não consegue ganhar um mata-mata. Não sabe montar um time taticamente!
Só é campeão brasileiro porque vc treina o único time organizado em um futebol completamente desorganizado, e em um campeonato de pontos corridos o que vale é a regularidade. E o São Paulo te dá isso.
Esse MERDA do Jean não está jogando nada faz tempo! Espero que vc reveja o primeiro gol do Corinthians. O BOSTA ao invés de marcar o Douglas que estava ao lado dele, simplesmente andou em campo.
E o Jorge Wagner? Só sabe jogar a bola para a área. Aliás, o teu time só sabe jogar a bola para a área! Puta jogada manjada e inútil
Vc com a espetacular idéia de colocar o Hernanes como meia acabou com o SENHOR volante que tínhamos e nos obrigou a ter um meia medíocre!
Aposto que o gramado fofo do CT onde o Rogério Ceni se machucou também é culpa sua.

Aposto que o discurso será o de que iremos focar na Libertadores Para que? Na próxima fase começa o mata-mata e vc mais uma vez vc não saberá montar o time e tomaremos outro passeio , assim como tomamos nos dois jogos da semi final.

Muricy, quem o apóia não entende nada de futebol. teu time tomou gol do GORDO do Ronaldo.
Teu time não tem uma jogada ensaiada. Vc cansou de ser salvo pelo Rogério Ceni.
Mais um erro do Jorge Wagner! Outro Merda!

FORA MURICY, JEAN, JORGE WAGNER E WASHINGTON
FORA JUVENAL

Um comentário:

  1. Cara, nem sei o que te dizer… Do Juvenal e sua trupe Você sabe o que eu penso (e escrevo, há tempos, no Sbluvs), então não vou comentar esse assunto. Eu acho que o spfc joga assim há mais de três anos – defesa eficiente, volantes bons marcadores e que distribuem bem o jogo, e bola aérea no ataque. Vocês ganharam três brasileiros seguidos assim. Eu acho que o spfc não tem um bom meia há muito tempo... qual foi o último mesmo? Eu não acho que isso seja culpa do Muricy, acho que ele trabalha com o que tem em mãos e de acordo com a filosofia de trabalho do clube. Não vejo muita diferença entre o spfc do Cuca, do Leão, do Autuori ou do Muricy. Ou a zaga com Breno ou com Miranda. Ou do meio campo com Mineiro e Josué ou Hernanes e Jean. Ou com o Richarlyson. Ou do ataque com Adriano, com Aloísio ou com Washington. Tem sempre o Borges ou o Hugo para fazerem os gols por baixo, mas o segredo sempre foi o bom passe do Jorge Wagner. Ou estou errado? E acho que o spfc ganha mais não porque é melhor, mas porque é menos pior e muito mais organizado. Talvez seja hora de mudar, não sei, mas acho que isso só vai acontecer quando os resultados secarem. De repente vocês perdem a Libertadores e ganham o Brasileiro de novo jogando assim, quem sabe...

    ResponderExcluir