15 de outubro de 2009

Acabou - Parte II

Acabou ou não acabou?
É, não acabou porque o Palmeiras do Muricy não ganhou do Náutico...Mas está mais difícil porque são apenas 9 rodadas. Precisamos vencer 7 e empatar 2 para sermos campeões. Acho que venceremos 5, empataremos 2 e perderemos 2 ainda...Portanto, acabou..
Engraçado, já tinha visto referência circular no Excel. É a primeira vez que vejo no futebol...
Vou explicar: O Palmeiras ainda não é campeão pelos pontos que o Muricy perdeu ultimamente...Era para eles estarem 10 pontos na frente do São Paulo. Porém, o São Paulo do Muricy, disputou 18 pontos e ganhou 7, ou seja perdeu 11, então era para termos 60 pontos contra 54 do Palmeiras do Muricy que se não fosse o Palmeiras do Muricy, teria ganho mais 5 pontos nesses dois últimos jogos e teria 59. Estaria 60 x 59.
Está demonstrada a referência circular no futebol

2 comentários:

  1. :)
    Muito boa essa da referência circular.
    Embora eu discorde de Vc na culpa do Muricy. Eu acho que no começo do campeonato o time do spfc não estava bem, e se recuperaria depois com ou sem Muricy. O Ricardo Gomes faz um bom trabalho, mas outro técnico de bom nível também o faria porque o spfc tem um bom time. O Muricy, se estivesse à frente do spfc, também estaria fazendo um bom campeonato. Na minha opinião. E o meu Palmeiras também estaria tropeçando nas mãos de outro técnico. Como tropeçou muito nos campeonatos anteriores, dirigido por outros técnicos. A diferença é que quando o técnico é ruim, o time tropeça mais, só isso. Ou faz cagadas históricas, como a do inesquecível imbecil-mor: Marco Aurélio. Na minha visão, o Palmeiras só é campeão quando tem muito mais time do que os demais. Pode olhar na história recente. Campeonato equilibrado nós sempre perdemos. O único que ganhou títulos no sufoco com o Palmeiras foi o Felipão. Mas Felipão só existe um. Por isso estou tão relutante em me juntar ao aclamado favoritismo alvi-verde e insisto que o campeonato continua em aberto.
    Abs.

    ResponderExcluir
  2. André vc é um poeta. Parabéns.

    ResponderExcluir