21 de outubro de 2009

Que Fofo!



No último domingo recebemos a ligação de que finalmente tem uma vaga no COD para o meu filho mais novo. COD é o Centro de Orientação Desportiva do São Paulo Futebol Clube onde as crianças começam a desenvolver várias atividades. Desde que ele ouviu a mãe comentar comigo sobre a vaga no COD ele começou a pedir para ir ao clube...O único detalhe é que a aula dele seria apenas na terça feira...
Bem, chegou a terça feira e quando acordei as 06:00 da manhã para ir fazer ginástica para tentar controlar meus níveis de triglicerideos e colesterol, ele já estava acordado...Falei: "filho, volta a dormir porque está muito cedo ainda..." e fui me trocar para ir para a ginástica.
Quando voltei ao quarto, felizmente ele estava dormindo só que com um pequeno detalhe...Ele estava dormindo abraçado a bola que ganhou da avó no dia das crianças.
Confesso que como um flash, lembrei de muitas fases da minha infância...Eu era mais modesto, queria apenas jogar bola...Ele diz que vai jogar no Milan...

Nenhum comentário:

Postar um comentário