1 de novembro de 2009

Como é duro torcer pelo Corinthians

Ainda bem que um jogo de futebol só dura 90 minutos...Hoje passei por uma difícil situação que é o de ter que torcer pelo Corinthians...É, a vitória da gambazada iria permitir que o São Paulo continuasse na liderança. Mas, o time RUIM!! Eles conseguiram empatar com o Palmeiras que estava com 10 jogadores desde o final do primeiro tempo e o pior, tomaram dois gols iguais e bem ao manjado estilo do Muricy...Bola aérea na área.
Vamos lá...Faltam 5 rodadas. O Palmeiras é o líder e favorito, mas como diz Obama: "Yes, we can!"

Um comentário:

  1. Eu te entendo André...
    Já passei por isso... :)
    Acabei de montar uma projeção, veja no meu blog. Eu acho que os favoritos são Palmeiras e spfc, e, mais que isso, que o campeonato se decide nesta quarta-feira. Se der o mais lógico, vcs perderem do Grêmio e nós não pisarmos na bola, dá Palmeiras por um ponto. Se Vcs empatarem ou ganharem, e se mesmo assim o Palmeiras não pisar na bola de novo, dá spfc! Vê lá e me fala... :)
    Abs.

    ResponderExcluir