13 de novembro de 2009

Parabéns!



Hoje é aniversário dela, mas quem ganhou o presente fui eu.
Ganhei faz tempo...
É a minha Fortaleza! Nos momentos mais difíceis da minha vida quem dividiu comigo os momentos de angústia e desespero foi ela. Quem me viu chorar foi ela. Quem esteve ao meu lado em todos os momentos, sem qualquer questionamento, foi ela. Quando começo a perder a esperança quem me sacode é ela. Quem sabe realmente como eu me sinto é ela.
Quando a situação aperta é na cabeceira dela que vejo os livrinhos de orações, pensamentos positivos e minutos de sabedoria...
Quando o meu mau humor ataca é o bom humor dela que me cura...
Enfim, sou grato por tudo isso.
Meu amor, feliz aniversário ! E que vc continue a ser sempre esse espírito de luz que tanto bem faz em minha vida.
Te amo

2 comentários:

  1. Parabéns para ela! Principalmente por aguentar um mala como Vc... :)... brincadeirinha... :)
    Olha só, parabéns de verdade pelo aniversário e por tudo o mais que expressa o post do André.
    Um Abração, e hoje parece um excelente dia para uma VC geladinha... :)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada meu Amor... Adorei
    Também te Amo muito

    ResponderExcluir