12 de novembro de 2009
Seria o fim!
Estão cogitando a anulação da partida entre Sport e Palmeiras alegando o tal erro de direito...Sei lá que isso sigifica, mas seria um absurdo por vários motivos:
1) O Palmeiras teria a chance de buscar um resultado que já foi perdido
2) Não haveria data para realizar a partida antes desse fim de semana e o Sport que está peliteando o tal erro de direito poderia entrar em campo já rebaixado o que aumentaria ainda mais a chance do Palmeiras
Se isso acontecer será uma vergonha só comparada ao caso Edilson.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Cara, eu vou escrever um post sobre isso.
ResponderExcluirÉ tanta lambança junta, que não sei nem por onde começar. Nem sei o que é pior. Talvez devessem mesmo deixar como está, porque mesmo que joguem de novo e o Sport ganhe, dificilmente escapará do rebaixamento. Então o erro somente poderia favorecer mais ainda ao palmeiras mesmo. O que deixa a coisa mais paradoxal do que já é!
Vc leu sobre a súmula do jogo? Foi um gol do Danilo aos 39 do segundo tempo, certo? De acordo com a súmula, não. Foi do Diego Souza aos 42 do segundo tempo! E o Sport que "anular parcialmente" a partida. Ou seja, quer que o gol seja anulado e a partida retomada a partir daquele momento. Claro! Afinal, estavam ganhando. Mas e aí, se a tese do Sport for acatada pelo STJD, o jogo seria então retomado dos 39 ou dos 42? Cara, essa é para contar aos netos. E acho que tem que guardar cópia de tudo, para provar, porque os nossos netos vão achar que estamos gagás! :)
Abs.