17 de fevereiro de 2009

Cadê os 100%?

Pois é....Como eu postei em 08 de fevereiro os tais 100% pareciam uma ilusão. E no primeiro, apenas no primeiro jogo mais difícil da temporada o Palmeira perdeu....
3 x 2 para a LDU.
Está certo que a LDU é a atual campeã da libertadores, que em Quito tem a altitude, que o Marcos colaborou muito no segundo gol, e que o carinha da LDU acertou um belo chute na falta do terceiro gol, mas está claro que os times brasileros não terão vida fácil. Só vi os últimos 20 minutos e o Palmeiras não jogou nada.
Amanhã estréia o São Paulo, vamos aguardar que possamos fazer uma boa estréia e garantir os 3 pontos em casa.

Um comentário:

  1. Amigo André, sabe o que eu acho mais engraçado? Às vezes parece que os adveresários se importam mais do que nós mesmos com algumas coisas... em algum momento Você me ouviu dizer alguma coisa a respeito dos tais 100%? Aliás, que diabos significam 100% em nove jogos em que houve dois contra o Potosi, e o resto, bem, o melhor do resto foi o Santos! Significam apenas um bom começo de trabalho, nada mais que isso. Perdemos sim, para o atual campeão, aliás um bom time, que está invicto em casa desde 2006. O Fluminense levou quatro lá no ano passado, só para ficar num exemplo... ok, mais um, o Cruzeiro levou cinco... Realmente nos últimos 20 ou 25 minutos não jogamos nada, mas no resto do jogo fomos bem e poderíamos ter ganho, não fossem algumas besteiras típicas de time em formação e em começo de temporada. O que me preocupa não é perder da LDU em Quito, mas os demais jogos num grupo que me parece o mais dificil da Libertadores 2009. Ou Você acha que na Ilha do Retiro vai ser fácil??? Vamos lá, quem sabe chegamos às oitavas... quem sabe... Abs.

    ResponderExcluir