22 de dezembro de 2008

Chuva!


O verão começou ontem, dia 21 de dezembro e sabe aquelas chuvas que o acompanham? Então vieram com força total. Elas, que na minha época de criança caiam no final do dia e que eram um motivo de alegria para a criançada, resolveram antecipar o horário...Insistem em cair entre 15:00 e 16:00. Foi assim ontem, foi assim hoje.
Ontem, nos pegou na estrada. Ainda bem que os pneus são novos, recém-colocados , mas ainda assim preferi parar em um posto de gasolina por um tempo até que a chuva diminuísse um pouco, o que não aconteceu tão rápido.
Hoje, da janela do escritório vi anoitecer mas estava tranquilo...até descobrir que a minha esposa e meus dois filhos estavam no shopping Morumbi, bem onde há um foco da inundação.
Agora estou aqui, da mesma janela observando o trânsito que não anda...E eles lá, espero que tenham seguido a minha sugestão e estejam assistindo Madagascar2.
Ainda sobre a chuva, tenho a minha frente um colega que está desolado...O trânsito o impediu de assistir o ultra-som do primeiro filho(a), ele iria descobrir hoje...
Enquanto a população insistir em não tratar o lixo de maneira adequada, e tratar a nossa cidade como um grande lixão a céu aberto, essas cenas e situações continuarão a ocorrer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário