11 de dezembro de 2008

Por que um Blog?

Hoje, pela primeira vez, escrevo em meu blog.
Nunca pensei em criar um, e tenho alguns motivos para isso:

1) Sou tímido
2) Não escrevo bem
3) Tenho pouco tempo para escrever

A minha experiência com blogs, se resume a ler semanalmente o blog Sbluvs que é de um amigo meu, e que confesso me diverte bastante, principalmente quando o assunto é futebol!
Adoro vê-lo indignado quando o Palmeiras perde, ou quando o Luxemburgo passa dos limites...
Naquele blog, já li coisas bastante emocionantes também,  que vão desde o relato de um incêndio até uma declaração de amor a esposa. 
Confesso que comecei a sentir vontade de algumas vezes, escrever alguma coisa, mesmo tendo a dúvida se alguém lerá...
Hoje almocei com o meu grande amigo Marcão, e ele comentou que seria interessante se ele pudesse pegar algumas fotos e escrever alguns detalhes relacionados a aqueles momentos.
Quantas vezes morremos de rir de uma situação, e que depois de alguns meses já não lembramos mais? Daí pensei, por que não registrar em um blog? Vai ser bom ! Assim, com o passar do tempo poderei revisitar aquilo que escrevi, reviver situações , e perceber como as minhas opiniões mudaram e o melhor de tudo como cresci...



5 comentários:

  1. André, muito bom saber dessa sua iniciativa. Melhor ainda que vc pretende "guardar" os bons momentos. Desejo que seu blog seja bastante visitado. Eu, sempre que possível, irei dar uma olhada. Um forte abraço, Moses.

    ResponderExcluir
  2. Salve André, seja bem vindo ao delicioso mundo dos blogs. Gostei muito da sua inciativa, e, ao contrário do que Você pensa, eu acho que Você escreve bem e não é tão tímido assim. Tempo é sempre um problema, mas por menor que seja, importante é aproveitar quando ele surge. Você sempre tem uma opinião bacana, um comentário inteligente ou uma tirada bem humorada, então eu acho que Você vai se divertir aqui e tornar o Expresso André uma parada obrigatória para todos. Obrigado por gostar do Sbluvs, e se ele também serviu para te animar a iniciar um Blog, já serviu de muita coisa. Eventos emocionantes não faltam nas nossas vidas, nós é que não nos damos conta disso, e registrar nossas emoções e sentimentos é muito gostoso. Agora, ficar indignado com o Palmeiras e com o Luxa é fácil... aliás, tem sido uma constante... :). Abração.

    ResponderExcluir
  3. Vc sempre me surpreende. Não é á toa que eu te admiro tanto...
    E vc escreve bem sim!

    Bjs
    Adriana

    ResponderExcluir
  4. André, muito legal. Vou sempre dar uma olhada nas suas novidades. Beijos, Cacá.

    ResponderExcluir
  5. Faço minhas as palavras da Dri.Papai

    ResponderExcluir