30 de dezembro de 2008

2008 - CHEGA !!

Lá se vai 2008....O aninho difícil. Vou tentar fazer um breve balanço das coisas boas e ruins que aconteceram esse ano.

Coisas Boas:

1) As crianças continuam crescendo e com saúde.
2) A minha irmã engravidou.
3) Nasceu a filha da minha prima.
4) O Corinthians perdeu a Copa do Brasil.


Coisas Ruins:

1) No trabalho não tive um bom ano.
2) As coisas que precisam andar para resolver os meus problemas, andaram vagarosamente.
3) Perdi um jovem amigo em um acidente de carro.
4) Vivenciamos uma das maiores crises econômicas da história.
5) Perdi a esperança nas pessoas.
6) Houve o caso da pobre menina Isabela.
7) Houve o caso da jovem Eloá.
8) Vimos as enchentes em Santa Catarina, e apesar de toda a solidariedade, vimos algumas  pessoas roubando as doações.
9) Completei 40 anos e depois de 22 anos de trabalho meu patrimônio é próximo de zero.


Coisas que nunca mudam:

1) O São Paulo ganhou mais um título de expressão.
2) O Corinthians e o Palmeiras ganharam títulos menos importantes (ops isso mudou, porque em 2007, nem isso eles fizeram).

2009

Desejo que 2009 seja um ano cheio de saúde para todos e que seja marcado por grandes conquistas profissionais e pessoais.
Que tenhamos um ano marcado por menos violência, por mais paz, por abundância material e de saúde para todos.
Desejo que tudo se clarifique e que a justiça seja feita

Previsão

Qual será a camisa que substituirá a 6 - 3- 3  em 2009?
a) 7 - 4 - 4
b) 7 - 3 - 3
c) 7 - 4 - 3
d) 6 - 4- 4
e) 6 - 4 - 3 

Eu aposto na alternativa d.

Nenhum comentário:

Postar um comentário